Como montar uma mesa de natal, é a maior dúvida quando estamos nos aproximando do período mais bonito do ano, e para ajudar nessa missão prazerosa, vamos dar algumas dicas que vão agradar a todos nesse natal. Veja! 

O mais importante sempre é desfrutar da companhia de nossa família, com muita harmonia e amor, tendo a mesa todas as delícias que são típicas do período natalino. A  decoração dá um toque especial a comemoração. 

E para inovar fugindo do clássico com pratos, castiçais e talheres, surpreendendo toda a família nessa noite especial, é bom usar um pouco de criatividade, por isso, este ano, incentivamos você a inovar com algumas lindas decorações de mesa de Natal. 

Afinal, montar uma linda mesa de natal não precisa difícil, caro ou demorado, tudo que preparamos aqui, são ideias fáceis e práticas, que você pode fazer até mesmo com alguns materiais que já tem em sua própria casa. Veja! 

                                   3 dicas para montar uma mesa de natal dos sonhos! 

  1. Arranjos com flores naturais. 

Flores dão um toque especial em qualquer ambiente, e quando temos comemorações importantes, elas devem ser presença marcante. Um arranjo com rosas-vermelhas combinado com bolinhas natalinas pode ser um charme para sua decoração da mesa de natal. 

E se quiser inovar pode aproveitar as flores do seu quintal ou jardim, em um vaso bonito, dando o mesmo toque sofisticado com bolas natalinas douradas, ou prata como preferir. Sua mesa de natal recebera muitos elogios. 

  1. Guardanapos de pano uma elegância extra. 

Guardanapos de pano são uma das maneiras mais econômicas de montar uma mesa de natal, sem contar que são muito uteis. Guardanapos são necessários em qualquer mesa, e aqui eles entram no clima de natal. 

Você pode usar guardanapos normais, desses mesmos que temos em casa, e dar um toque especial para ficar com a cara do natal, basta dobrar, enrolar ou amarrar com uma fita, ou então com um raminho de flores natalinas, para ficar um charme! 

  1. Velas para montar sua mesa de natal de forma mágica! 

As velas não podem faltar em sua decoração, elas acrescentam um brilho especial a noite de natal, e são uma maneira de baixo custo para adicionar impacto ao ambiente. Se desejar fugir do tradicional, pode montar suas velas. 

Você pode comprar velas normais, e dar um toque especial, cobrindo-as com canela em pau, e amarrando com fios de juta, distribuindo-as onde achar mais bonito. Viu como montar uma mesa de natal pode ser econômico e divertido? Então, mãos a obra!