O Feng Shui para quem não conhece, funciona como uma ferramenta poderosa para modificar nosso destino, influenciando nossas vidas em um nível de profundo significado através do poder da energia fluida.  

Da mesma forma que precisamos tomar banho diariamente para nos purificarmos, é necessário também limpar nossa vida, e a nossa casa. E aí que entra a necessidade de aplicarmos essa técnica milenar em nossos lares. 

Todas as coisas são compostas de energia, nós somos energia, nossas coisas e nossa casa também. Segundo o Feng Shui, quando você limpa sua casa, está limpando a sua vida, pois a sua casa é o seu reflexo, mudando a energia de lá, você está mudando sua própria energia. 

                                             O que é Limpeza Energética?

A limpeza energética é uma maneira de aplicar o Feng Shui em seus espaços, de modo a promover uma limpeza total. Aplicar essa técnica também garante bons resultados, e se o seu objetivo é buscar equilíbrio e harmonia vibracional leia o texto até o final. 

Fazer uma limpeza energética em seu lar pode ajudar a melhorar o seu humor, além de inspirar sentimentos positivos em todos os moradores. O objetivo da limpeza energética através do Feng Shui é restabelecer o equilíbrio energético das pessoas e dos lugares em que elas vivem. 

      Como saber se preciso de uma limpeza energética com o Feng Shui em minha casa?

É normal que uma vez ou outra você não se sinta bem em sua casa, mas, se esse sentimento é intenso, e tem acontecido com uma certa frequência, causando alguns sintomas desagradáveis, como dores de cabeça, mal-estar, insônia, preguiça excessiva e sensação de cansaço.

Sem dúvida alguma, o ambiente se encontra em desarmonia, e está na hora de usar o Feng Shui para eliminar as energias negativas do ambiente, fazendo uma limpeza energética para mudar esse quadro, e mandar tudo isso embora. 

                                Limpeza Energética com o Feng Shui na Prática. 

Há inúmeras formas de fazer uma limpeza energética com o Feng Shui, mas cuidar da energia de sua casa, também significa ter um ambiente limpo e organizado. E importante contar com essa limpeza física antes de segui para a limpeza energética. 

Para fazer a limpeza energética, e encher a sua casa de boas energias você pode usar sons, óleos perfumados, cristais, incensos, fogo, água, chás, ervas, sal grosso, entre outros. Basta que você escolha aquele que mais lhe agrada, e que seja viável no momento. 

Coloque sinos de ventos que possuam sons agradáveis em sua casa, abra suas janelas e cortinas, deixe o ar o sol entrar. Tudo que se movimenta e tem um fluxo promove uma limpeza de energia, acender um incenso também ajuda a melhorar a energia dos ambientes. 

Experimente fazer uma limpeza energética com o Feng Shui, e de um verdadeiro banho de boas vibrações em sua vida!