Quem é que não quer ter cílios bonitos? Hoje contamos com algumas ajudinhas para que se chegue a esse tão desejado padrão de beleza que vem tomando conta da cabeça das mulheres em todo o país. 

Um olhar expressivo e marcante, é essencial, e os cílios são importantes nessa missão, além de servirem como proteção para os nossos olhos, que ficam expostos à poluição constantemente, dão um toque especial ao nosso olhar. 

Embora as mulheres não saibam existem algumas dicas de cuidados, procedimentos, e itens de beleza, que podem deixar os seus cílios muito mais bonitos evidenciando o seu olhar deixando-o muito mais bonito e sensual. Vamos às dicas! 

                                                  Cílios bonitos – Dicas e cuidados. 

Dica 1 – Higiene das mãos e limpeza da pele. 

Todos levamos as mãos aos olhos uma vez ou outra, por isso é sempre bom estar com elas bem limpas e higienizadas, não só por causa de nossa vista, mas também por outros tipos de contaminações que possam acontecer prejudicando nossa saúde. 

Seguindo essa mesma linha, outro cuidado a ser tomado é a limpeza de nossa pele, que fica constantemente exposta à poluição do dia a dia. A maquiagem também deve ser totalmente retirada principalmente da área dos olhos, para não causar possíveis inflamações no local. 

Dica 2- Hidrate seus cílios. 

Se pensa que essa parte do seu corpo não merece cuidados, para ficar bonita e saudável, está enganada, hidratar a região dos olhos, e logicamente os cílios, fará com que eles fiquem mais aparentes e bonitos. 

Existem produtos que podem dar uma forcinha na hora de uma boa hidratação, o sérum nutritivo, ou até mesmo a vitamina C, irá deixar os seus cílios e sobrancelhas nutridos deixando os fios resistentes. 

Dica 3- Alongamento de cílios, cílios postiços e curvex.  

Na hora da make muitas mulheres costumam usar os cílios postiços para dar aquele olhar sensual e cheio de charme, mas o cuidado deve ser redobrado, pois, é usada uma cola que pode acabar com os seus fios naturais, ela deve ser retirada com delicadeza.

Muitas mulheres aderiram à onda do alongamento de cílios, que é um procedimento permanente, que valoriza o olhar, e se torna mais prático para as que querem ficar cilhudas no dia a dia, mas esse procedimento também exige cuidados para não prejudicar seus fios naturais.  

O curvex é presente em qualquer necessaire de maquiagem, mas este item aperta e puxa os fios, o que pode danificá-los, o bom e usá-lo com bastante cautela para não ter quedas dos pelinhos,  e ficar com os cílios bonitos e saudáveis sempre.