Os cabelos brancos já foram a causa de grande preocupação, principalmente entre as mulheres, que queriam escondê-los a todo custo, e isso por culpa da nossa rígida busca pelos padrões de beleza impostos pela sociedade. 

Conseguimos notar que os padrões de beleza estão se transformando, e o que era feio a um certo tempo, passou a ser visto com outros olhos. Hoje em dia não são somente as magras ou mais jovens que tem vez. 

Mulheres com curvas mais abundantes, ou até mesmo as grisalhas têm mostrado todo o seu charme, e merecem destaque no mundo da beleza.  Se amar e se aceitar pode ser libertador para muitas mulheres. 

Que tal começar aceitando os seus fios brancos? Vamos apresentar, algumas mulheres que assumiram o cabelo grisalho, e continuam deslumbrantes. Se você curte o visual, mas ainda tem receio, confira essa lista de mulheres que assumiram os fios brancos com charme e se inspire. 

                          Mulheres que assumiram com charme os cabelos brancos. 

Cássia Kiss – A atriz é muito famosa, e tem papeis marcantes em sua carreira, ela resolveu assumir seus cabelos brancos com muito charme, e fez grande sucesso entre as mulheres que resolveram seguir o seu visual com mechas inversas. 

Fernanda Montenegro – Ela é praticamente a dama da televisão brasileira, e assumiu seus cabelos brancos a alguns anos, ele usa sempre um visual em fios retos, o que dá uma certa leveza ao visual grisalho. 

Carla Vilhena – A jornalista chamou a atenção quando resolveu assumir seus cabelos brancos, e arrancou elogios em toda a internet. Aos 51, ela confessa que não pinta o cabelo a mais de 10 anos, provando que é possível ser elegante e bonita mesmo com os fios grisalhos. 

Sandra Annenberg– Ela também faz parte do time das jornalistas que resolveram assumir seus cabelos brancos com muito estilo. Com 50 anos, e a frente do maior telejornal do país, Sandra confessa que pretende ficar com o cabelo branco por completo. 

                           Como largar a tintura e assumir os cabelos brancos? 

Se você se inspirou e tem curiosidade de como fazer para assumir seus fios brancos, vamos a algumas dicas importantes, e a primeira delas é que comece tingindo de tons mais claros, que não cubram completamente os cabelos brancos.  

Assim a mudança não será tão radical, e você se acostumara com o novo visual aos poucos, algumas técnicas feitas em salão também podem te ajudar na transição da tintura para os cabelos brancos. Não se esqueça que o mais importante é você se sentir bonita e feliz!