A escova certa pode fazer a diferença em suas madeixas, enquanto a errada pode ser responsável pelo dia ruim de seu cabelo, e toda mulher sabe como isso é difícil.

Sempre quando o cabelo não está em um bom dia, rebelde, parece que a vida não acontece, pois, quem é mulher sabe bem o que a autoestima de um cabelo pode fazer.

Sempre somos expostas a uma grande de variedade e escolher a melhor pode ser uma tarefa complicada. Vamos dar algumas dicas, para encontrar o modelo certo para o seu tipo de cabelo. Acompanhe!

Escolha a escova certa para o seu cabelo.

escova

1- Escova desembaraçadora.
Começamos nossa lista, com a desembaraçadora. Ela alisa os cabelos molhados ou secos sem causar quebra. Pode ser o modelo certo para você, se possui cabelos muito quebradiços.

Mas esse tipo também é ideal para todos os tipos de cabelos, por não causar dor, o que é ótimo. Mas atenção! Não use esse tipo com um secador, pois pode derreter as cerdas.

2- Escova Redonda.
A nossa segunda opção é a escova redonda, ela é feita de cerdas de javali, ideal para cabelos longos. Com ela se pode criar uma aparência lisa e elegante para seus fios.

Esses tipos de cerdas são ótimos para uma aparência suave e brilhante, mas também proporcionam volume. Ao usar, faça isso na direção oposta, porque irá ajudar a dar volume na raiz.

3- Escova de remo
Uma escova larga estilo remo é perfeita para domar cabelos rebeldes de qualquer comprimento. Esta escova é essencial para a vida de todas as mulheres.

Use-a com segurança para secar o cabelo mais rapidamente, passando o secador sobre a raiz até o final dos fios. Você também pode usá-la para desembaraçar seus cabelos estando eles secos ou molhados.

4- Escova Alisadora.

A última de nossa lista, também é muito usada, ela é aquecida e permite que você passe nos cabelos arrumando desde a raiz até as pontas, realizando o alisamento dos fios.

Este tipo facilita muito a vida das mulheres, ajudando a obter um cabelo perfeitamente liso com facilidade. O fato de ser térmica também ajudará você a obter cabelos menos volumosos.

A escova alisadora é adequada para todos os tipos de cabelos e deixa você com uma aparência sedosa e brilhante. Escolha a escova certa, e faça sucesso em qualquer ocasião.